segunda-feira, março 26, 2012

Encomenda do Fazendo Careta :P

Hello minhas fofuras ! Hoje eu vim aqui para mostrar a música da minha amiga, do Fazendo Careta. Ela me encomendou a música You Make Me Feel, do Cobra Starship. Ela disse que ama essa música e resolvi atender ao pedido dela.

E agora... com vocês... YOU MAKE ME FEEL !
Amaram ? Então a partir de agora estou aceitando encomenda de músicas para mostrar aqui no blog para vocês, fofuras, possam ver músicas que já conheciam ( ou não ! ) e adora-las cada vez mais. 
Eu também vim aqui para mostrar a vocês a frase do dia, me desculpem pois eu acabei me esquecendo ( e ainda é semana de prova ! =<(  ), mas vamos esquecer e fingir que isso nunca aconteceu, tá ? Pois então, hoje eu vim trazer para vocês a música Stronger ( da Kelly Clarkson ). Aqui vai :
´´O quê não te mata, te faz mais forte ! ``. Gostam ? Amaram ? Para vocês verem a letra completa é só clicar aqui. Beijão e valeu por verem meu blog !



2 comentários:

  1. Oiii já coloquei seu link no meu blog.
    http://mimada-menina.blogspot.com.br/p/parcerias-e-afiliacoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! Grata por ter aceitado parceria com meu blog e... e... será que você pode me recomendar blogs ?

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.