sábado, março 24, 2012

Homenagem a Chico Anysio

Ontem, os brasileiros choraram com a morte de Chico Anysio, um dos maiores atores de todos os tempos. Todos riam com seus bordões, personagens, etc. E agora tudo isso ficará dentro de nossa memória ( e Coração ! ).

Temos que aplaudir ele por fazer 2 gerações rirem ( e muito ! ) de suas piadas e por isso vim aqui. Eu fiz um pequeno resumo sobre ele :
´´ 1932, Maranguape nasce um pequeno bebê que nunca imaginou que iria ser um artista conhecido em todo Brasil. Chico Anysio, nosso humorista ( das primeiras ! ) preferido se mudou para o Rio de Janeiro e fez um teste que ele nunca imaginou que seria o começo de uma Grande lenda e ontem, as 14:38 morre no Hospital Samaritano. Perdemos ele. Uma verdadeira lenda do humor.``
O Brasil está de luto. Palmas para Chico Anysio ! 

6 comentários:

  1. Olá linda, por enquanto não estamos aceitando parcerias. Mas como gostei do seu blog, estou seguindo-o, se puder seguir de volta eu agradeço viu? Beijos, sucesso!

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! É uma honra uma blogueira como você seguir meu blog !

      Excluir
    2. Já sigo seu blog. Boa sorte e sucesso também !

      Excluir
  2. Esse homem foi O CARA né rs
    a e aceito parceria sim, é só colocar o banner do blog aqui e me avisar. ^^
    bjinhos :D

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar ! Valeu por seguir meu blog e poderia votar na minha pesquisa sobre quem você prefere ?

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.