terça-feira, março 27, 2012

I Love Kelly Clarkson !

Hello fofuras ! Como hoje foi encerrado o período de provas no meu colégio, vou ter mais tempo para ficar com vocês e vim mostrar pra vocês uma ´´ pequena `` biografia da diva Kelly Clarkson.

Confiram agora : Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002.
Clarkson lançou cinco álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois GrammyMy December (2007), All I Ever Wanted (2009) e Stronger (2011). [2]
Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100. Seu single "My Life Would Suck Without You" pulou de nº. 97 para nº. 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, quebrando o recorde de maior salto para a primeira posição no chart da história. Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma das cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser "a maior voz do pop contemporâneo"[3].
Além de sua música, Clarkson também fez participações em dois filmesFrom Justin to Kelly (pt: De Justin Para Kelly) com Justin Guarini, como atriz principal, e em Issues 101, como atriz coadjuvante. Ela também fez o papel de Brenda Lee no drama de televisãoAmerican Dreams, e apareceu no sitcom Reba. Fora isso, também participou da séries comédia americanas MADtv (2002) e Saturday Night Live (2005).
Clarkson fez muitas turnês em todo o mundo como um ato de solo. Após a aparição de Clarkson no Crossroads CMT e sua versão deBecause of You com Reba McEntire (2007), elas saíram em turnê juntas, assim criando ‘’2 Worlds 2 Voices Tour’’ (2008). Fonte : Wikipédia
Então gostaram ? Eu sinceramente amo essa cantora e adoro Stronger, umas de suas músicas. E também aproveitei que ia falar dela para vim mostrar algumas músicas dela :
Gostaram ? Amo todas as músicas dela, mas de todas eu amo essas três. Beijão !

5 comentários:

  1. Oi lindona é só pegar meu link lá, beeeijos *-*

    meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito boa mesmo adoro as músicas dela! Adorei seu Blog é lindo! Continue sempre assim!
    Seguindo!
    Segue o Meu?!
    #KissesRaw~~> http://fameshine.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Muito obrigada por seguir meu blog, é uma honra já ter 7 seguidores e você contribuiu muito mesmo ! Obrigada e já vou seguir o seu, viu ?

      Excluir
  3. ola, assim que voce colocar o banner do meu blog eu coloco o seu na pagina de parcerias :D
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.