sábado, março 31, 2012

Meta Atingida !

Vocês, que seguem e acompanham meu blog me ajudaram a atingir minha primeira meta... 10 seguidores ! Pode não parecer muito mas para quem acabou de iniciar um blog é uma felicidade que eu não sei como descrever ! O Minha Música é um blog pouco conhecido mas que tem uma blogueira com um sonho : ter sua paixão por música ser reconhecida. Dez seguidores... Vocês sabem que todos os grandes blogs começam assim, né ? E que quando você ver que seu trabalho está sendo reconhecido você fica com aquela felicidade. Já tive vários blogs, todos com assuntos diferentes : Dream Girl, Além da Ciência, Variedades da Carol, etc. Todos eu deixei para trás. Passei um bom tempo sem blogs ( 4 meses ) até que veio pela minha cabeça " por quê eu não crio um blog sobre algo que eu goste muito ?" ai eu pensei, pensei e cheguei a uma conclusão : a Música. Isso sim eu amo e tenho paixão em falar. Pra mim ela é algo mágico. Mas agora eu juro que vou levar esse blog realmente a sério e mostrar a vocês que eu posso ter um blog que mereça a confiança de vocês. Não desista nunca. Não se importe com a opinião dos outros, siga seus sonhos

2 comentários:

  1. Para algumas pessoas pode parecer pouco, mas quando cheguei aos dez seguidores também explodi de felicidade! Parabéns. Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Sei bem como é ! Eu quero ser muito famosa como diz a Cláudia Leitte. Muito obrigada por vim aqui. Eu Ainda consigo 11 seguidores, 12, 13, e muito mais ,

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.