domingo, março 25, 2012

Novas Parcerias e Diferenças entre Tablets e IPads

Hay fofuras ! Hoje eu vim anunciar que novos blogs são nossos parceiros, eles são : Haus of Teen, Menina Mimada, Antenada, Sweet Dreams e The Lovers. Agradeço muito ( mais do que você imagina ! ) a todos eles por darem uma chance ao meu blog e juro a vocês que não irão se decepcionar com meu blog !


Depois de todos esses novos afiliados, chegou a hora do meu 1º post sobre tecnologia ( uma coisa que eu entendo muito ). 
Está na dúvida sobre o IPad e o Tablet ? O IPad tem o melhor tocscrin  que existe no mundo, fora o aplicativos. O IPad e o tablet são as mesmas coisas, mas o quê muda são as marcas e o preço, fora que existe uma pesquisa que diz ´´quanto mais barato for o tablet, pior ele é``. Tipo, o Galaxy é um tablet, o Xoom é da Motorola são só essas as diferenças. Para ter uma noção sobre isso, clique nesse link. Bjs meus amores !
         

3 comentários:

  1. Linda infezmente, não poso aceitar a parceria, a regrinha do blog é que só aceitamos a parceria se o blog tiver no mínimo 20 seguidores. Ah, e uma música que eu gosto muito e q gostaria q vc colocasse é: You make me feel. Beijoooos! :)

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lara ! Irei colocar sua música e manda um oi pra Vitória, Laís e Ianne, viu ? Amo seu blog e esperoque ele faça muito sucesso

      Excluir
  2. Oi flor, coloquei o seu banner, viu?
    amoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.