domingo, março 18, 2012

Novidade : Parceria com o Do Jeito que Sou

Bem, como meu blog é totalmente desconhecido eu tive que procurar parcerias e encontrei o Do Jeito que Sou e a dona ( a Carol ) acabou aceitando meu pedido de parceria e agora lá está, bem embaixo, meu banner e aqui ( bem em cima ), está o dela. Quem estiver interessado em fazer parceria comigo, pode escrever pelos comentários. Também dou os créditos para a Carol pelo novo plano de fundo ( e cabeçalho ) que ficaram maravilhosos. 

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.