segunda-feira, março 19, 2012

Parcerias : Tá Afim ?

Como vocês já devem saber, o Minha Música é um blog pouco conhecido na internet e, por isso, eu preciso achar parcerias.
Quaquer blog que estiver interessado em ter parcerias com este, pode escrever pelos comentários e me dar o link do seu blog que eu irei ver seu trabalho e lhe enviar a resposta ( e com certeza vai ser ´´SIM`` ). Não importa o número de seguidores e coisa e tal, irei aceitar.
E lembrando que como hoje é feriado, é hora de vocês conferirem a música que escolhi e é da musa, Adele.
Aos que são de outro estado, aqui no Ceará é o dia de São José e por isso, estamos tendo um feriado. Amanhã ( ou ainda hoje :D ) volto com mais uma nova postagem
Obs : Me recomende músicas se quiserem e não esquecam das parcerias

                                                                                     Bjs, Carol

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.