quarta-feira, março 21, 2012

Uma Nova Mudança...

Oiê ! Hoje eu estive com minha amiga, a Lara ( Fazendo Careta ), que me deu a ideia de que eu poderia falar sobre mais coisas além da música, eu pensei sobre isso e resolvi : O Minha Música a partir de agora vai falar outros assuntos, além da música.

Pensei em vários assuntos e cheguei a uma conclusão : irei falar sobre coisas de meninas, sobre tecnologia ( mas não vou abadonar a música, afinal meu blog se chama Minha Música, né ? ) e outras coisas. Por isso vim aqui. Quero  a opinião de vocês : Qual assunto eu posso colocar aqui sem ser a música ?Que coisas vocês acham que vão agradar a todos ? Me mandem suas opiniões, ídeias que possam melhorar meu blog, etc.
Aos que estiverem um pouco confusos por quê eu resolvi seguir a sugestão da Lara, é que mudar algumas vezes podem ser bom. Por exemplo, as lagartas nunca vão ser sempre lagartas, né ? Elas sempre irão se transformar em borboletas. As coisas se inovam...

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.