quinta-feira, abril 19, 2012

Ficarei Sem Postar :(

Oi minhas roturas ! Então, eu estou sem internet em casa ( no momento eu estou usando meu IPad, depois eu explico por quê eu não uso ele para fazer as postagens, ok ? ) e por enquanto eu não posso fazer minhas postagens. Eu estou fazendo essa postagem pelo meu IPad, mas, pra mim não tem graça colocar uma postagem que não tenha imagens então eu resolvi desativar o blog por alguns dias. Acho que na próxima semana a internet vai voltar e o blog também. Não sei como vai ser meus dias sem esse lugar que eu amo tanto, sem vocês. Vai ser horrível. Mas eu volto. Até !

2 comentários:

  1. Oi flor, também adorei seu blog! Aceito parceria sim!! Já vou colocar seu banner na página parcerias!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.