segunda-feira, abril 02, 2012

Saiu o Novo Clip da Demi !!!

Oiê amores ! Eu vim trazer a vocês mais uma nova música e dessa vez de Demi Lovato ! O nome dela é Give Your Heart a Breake e sua tradução é De um Tempo ao Seu Coração. Lindo o título, né ?

Então chegou a hora de conferir ok ?
Ela é super demais, né ? E aproveitando que ela lançou seu clip eu vou logo é colocando a frase do dia ( pra não perder tempo com mais outra outra postagem, apesar de que adoro postar pra vocês viu ? ). Bem... e aqui vai ! ´´Só temos uma vida pra viver e não tempo para esperar``. Gostaram ? As músicas dela são todas incríveis e lindas ! Eu adoro ela e sei que a maioria também ! Beijão !

4 comentários:

  1. Oie Eu Sou a Milca Do Blog (All Girls Linked) E Quero Fazer Parceria Com o Seu Blog Como Faço? Ah Amei D++ Mesmo o Seu Blog Tem Conteudos Inciveis! :) http://allgirlslinked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir meu blog, divulga-lo ( opcional ) no seu, ter um banner

      Excluir
  2. Desculpa não consegui entrar no seu perfil para pegar o link do seu blog :/


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ! Claro ! Não há problema algum flor ! Só você seguindo meu blog já é uma tremenda honra. Ah mas um favor : Me da o nome de alguns blogs que você conhece ?

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.