terça-feira, maio 15, 2012

Frase do Dia ! + Avisos =)

Confira os blogs ganhadores : Teenage Dream, Freak The Freak Out e Fashion Trend =)                                                                                                                 
                                      Tumblr_lopp864oh01qgpp0to1_500_large
Oiê meus bolos de laranja ! Tudo bem com vocês ? Resolvi fazer uma mudança nesse quadro aqui, mas bem pequenininha : A parti de agora a  Frase do Dia só vai aparecer por aqui semanalmente. Vai ser bem facinho de se acostumar com isso né ? Pequenas mudanças, pequenas...
Pois bem, voltando ao assunto principal hoje é dia de... Frase do Dia ! Ebaaaa ! Vamos conferir ; ´´Sua aparência não determina quem você é, apenas quem parece ser``. Gostaram ? Novidade : Fui eu que inventei exclusivamente ! Mas... O quê significa isso ? Muita gente acha que uma pessoa é chata só ( por exemplo ) pelo jeito dela se vestir, como usa aquele penteado de cabelo, pelo jeito diferente dela falar. 
Isso ai tem que parar, né gente ? É um preconceito sim ! Dê primeira eu sou super-mega-hiper envergonhada mas quando começo a me acostumar com aquele ambiente e com as pessoas novas no pedaço... Faço muitas amizades que um dia nunca imaginei que teria na vida ! 
                                                     . . .
Infelizmente, hora da despedida ! Um beijão gente, até mais ! 

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.