sexta-feira, maio 04, 2012

Frase do Dia !

                              
Oiê gente ! Chegou a hora da ´´Frase do Dia`` !!!!! Então, hoje eu decidi dar uma inovada nele. Que tipo ? Hoje eu não vou pegar uma frase de música e sim da internet. Eu adoro aquelas frases que nos incentivam á não desistir das coisas, etc e tal. Então lá vai ´´Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.``. 
Gostaram ? Essa frase eu peguei de um site chamado Pensador, do site da UOL e queria muuuuito compartilha-lá com vocês.Cai entre nós, ajudou muito que estava pensando em desistir de algo, né ?. Então, espero que tenham gostado e queria agradecer a todos que me ajudaram dando dicas para eu resolver o problema do HTML. No final deu tudo certo, eu posso colocar um monte de coisas agora. Beijos gente =) ! Crédito pelas mudanças : Blog das Meninas e Jakcie Dream =)

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.