quinta-feira, maio 24, 2012

Frase do Dia !


106749453636993571_dctkmwnp_c_large
Oiê meus bonequinhos e bonequinhas kawaii ! Tudo bem ? Faz alguns dias que eu não posto nada no blog, né ? Mas, depois de ver algumas ´´inspirações`` resolvi colocar a frase do dia ( que ficou linda demais ! ). Aqui vai ; ´´Não deixe as pessoas te abalarem, o quê seria do mundo se todos desistissem ?``. Gostaram ? Essa frase também fala de um assunto sério. Desistir das coisas. Será que isso é bom em alguma coisa ? Na minha opinião NÃO !!!! A gente não deve desistir de qualquer coisa com tanta facilidade assim ! Devemos persistir e lutar até o final.
Se fosse assim, não existiria o futebol feminino, tecnologias, a ciência moderna, etc. E você ? Já desistiu alguma vez do seu sonho ou pensa em desistir ? Me diga o quê achou ! Beijos !
                                                                                       

2 comentários:

  1. Adorei a frase :D
    Não tenho link-me, coloca o nome :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ? Pq você não vai em blogs de encomenda ? Eu te recomendo esse ; http://exclusive-template.blogspot.com.br/ inclusive ele que fez meu link-me atual, sabia ?

      Excluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.