segunda-feira, maio 28, 2012

Frase do Dia !


Tumblr_m474vulyic1rv3icqo2_400_large
Hello meus chocolates suiços ! Nesse momento, vocês devem estar confusos : ´´Por quê você colocou essa imagem ???`` ou ´´Nossa Carol, você está normal ? Pra quê essa imagem numa postagem dessa ?``. Muito simples. É porquê ela tem tudo em comum com a  frase de hoje. Vocês devem estar pensando ´´Então fala, please !`` ( kkkkkkkk ), então vamos conferir : ´´ Me desculpe, mas eu não nasci para agradar todo o mundo``. Gostaram ? Vi essa frase no Facebook e gostei muito, por isso resolvi compartilha-las com vocês ! 
Espero que tenham gostado ( muuuuuuuuuuuuuuuuito ) da frase de hoje. Um beijo do tamanho do universo ! Amo vocês ;)
                                                                                       

Um comentário:

  1. NOOOOOSSA , sabe quando você lê uma frase e ela fecha perfeito como a ultima peça de um quebra cabeça do seu dia pooise foi o que essa frase fez *---*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.