segunda-feira, maio 07, 2012

Jennifer Lopez Fará 1º Show Aqui em Fortaleza ! =)

                            
Pois é gente ! Acabou de sair uma reportagem no CETV 2ª edição dizendo que a cantora americana Jennifer Lopez fará um show aqui em Fortaleza na inauguração do Centro de Eventos ! Eu fui imediatamente pesquisar no Google sobre isso e fiquei sabendo que o shows irão acontecer em 3 cidades do Brasil : Rio de Janeiro, São Paulo e, é claro, Fortaleza. Em São Paulo, o show irá acontecer dia 23 e no Rio, dia 27 ( todos de junho ). Aqui em Fortaleza será no final do mês ( ou seja, dia 30 ) em um sábado.  
Mas a melhor parte ( fora a Jennifer, claro ! ) : A Ivete que irá fazer os shows de aberturas dela !!!!! Pelo visto ( dãã ) esse vai ser o show do século aqui, né =) ? Os ingressos começam á ser vendidos próxima quinta ( camarote : 300 R$ e Pista : 160 R$ ). Então é só isso mesmo ! Beijão meus amores, boa semana pra vocês !
                                                                                       
                          

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.