domingo, maio 06, 2012

Música do Dia

Oiê meus docinhos de côco !! Tudo bem ? Hoje é dia do meu quadro favorito aqui no blog, MÚSICA DO DIA !!!!! Hoje eu escolhi uma música da Selena Gomez que eu amo demais e acho incrível ! E com vocês... a música do dia é Love You Like a Love Song !
Gostaram ? Escolhi ela especialmente para vocês, que sempre veem e comentam no meu blog. Um beijo, tenho admiração por todos vocês, viu ? Até mais !
                                                                                      

Um comentário:

  1. aqui guria >>http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Pra achar a página é só ir em ''extras'' do lado de goodies está no slide *--* http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/p/menu.html
    é ficou meia escondidinha mesmo >.<

    beeeeeijus!

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.