domingo, maio 27, 2012

Música do Dia

Oiê meus chocolates da cacau show ! Tudo bem ? Hoje é meu dia preferido por quê tem Música do Dia  !!! Mas só tinha um problema : Eu não fazia ideia de que música poderia postar aqui hoje ( não fazia ideia mesmo ! ) até que eu me lembrei de uma cantora que eu amo demais ; Demi Lovato ! Adoro as músicas dela, são todas demais mesmo ! Mas, depois disso tudo vamos conferir a música :



Gostaram ? Cai entre nós : sempre choro quando ouço essa música ! É muito bonita ! Eu acho a voz da Demi uma das mais bonitas que eu já ouvi. Espero que tenham gostado da música ! Um beijo !
                                                                                       

5 comentários:

  1. Também amo a Demi, e essa música é de mais!!!
    Beijos*
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a música e adorei! Linda!
    Cacá, me coloca como parceira aí. Eu já te coloquei!
    Infelizmente não tenho link-me, então coloca o nome mesmo :/

    http://mylena-vilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa música,eu já a conhecia há algum tempo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Amo essa musica!! Ainda mais que é da minha diva Demetria Devonne Lovato!! Amei o seu blog!

    histargirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.