segunda-feira, maio 14, 2012

Recomendo : O Desaparecimento de Katharina Linden

Confira os blogs ganhadores : Teenage Dream, Freak The Freak Out e Fashion Trend =) 
                            Tumblr_m3j8dby3g61qbih6so1_500_large
Oi meus bolos de chocolate cobertos com chantilly ! Tudo bem ? De repente fiquei com fome ao ver aquela imagem ! Então, hoje eu vim aqui falar para vocês sobre um livro que eu estou lendo : O Desaparecimento de Katharina Linden. Ele conta a história de uma menina de 10 anos chamada Pia.  A família dela vive na Alemanha tranquilamente quando, de repente, a cidade vira de cabeça pra baixo quando uma menininha desaparece misteriosamente ( ai que medo  ! ) e todo começam a procurar por ela. Só que ai tudo vira de cabeça pra baixo ( de novo  ) quando outra garotinha desaparece sem muitas causas. Fora que já no começo a avó dela explode ( não dá pra explicar direito, se comprarem vocês vão amar a história. Confiram a capa ; 
Vocês devem ter gostado tanto, que vão comprar ele né ? Um beijão !
                                         

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.