quarta-feira, maio 02, 2012

Tirinhas dos MEME`s.

Oiê galera ! Sabe de uma coisa que eu realmente sou muito fã ? Dos memes ! Adoro o Forever Alone, o Poker Face, etc. São super doidas as tirinhas deles, né ? Por isso mesmo eu resolvi colocar um conteúdo diferente aqui no meu blog. São vários e vários MEMES. Confiram alguns MEMES : 
                
Legal não é ? Foi por causa deles que voltei a ter Facebook ! Bom, mas pulando a parte de apresentação dos MEMES vamos logo ver a tirinhas ? O momento mais esperado do dia : 
Como as imagens estão pequenas, cliquem nelas =)

Gostaram das tirinhas ? Foram poucas mas a melhores que eu encontrei para nós ! Um beijão amores !                                                                                                                                                                            

4 comentários:

  1. Mudar o link não vai adiantar, eu acho que voc~e terá que refazer todo o layout.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor não sei se viu mas sua encomenda está pronta.

      Beijos♥

      http://exclusive-template.blogspot.com.br/2012/05/entrega-de-utilitarios-para-o-blog.html

      Excluir
  2. Adorei as tirinhas. Eu gosto muito dos memes.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Sim flor vai mudar o lay, somente o lay e os erros os posts e comentários e outros não saem.



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.