sábado, janeiro 12, 2013

Dicas Para Quem Quer Aprender Violão.

Oi povo ! *O*
Então, eu estou aprendendo a tocar violão ( já tem um tempinho, tipo uns quatro meses. ) e eu resolvi dar umas dicas pra quem tem interesse em aprender esse tipo de instrumento. 
- Nunca pense que você vai conseguir aprender esse tipo de instrumento em uma semana. Violão requer dedicação e muita força de vontade. 
- Existem sim acordes complicados de se fazer. Mas, como eu disse antes, você precisa se dedicar ! Treine bastante e você conseguirá fazê-lo. 
- Tire pelo menos 15 minutos do seu dia para praticar. 
- Violão e guitarra são instrumentos idênticos. O som é uma das coisas que os diferencia. É sempre bom começar pelo violão, mas não impossível começar pela guitarra. 
Gostaram ? Eu toco violão e vou passar pra guitarra daqui a alguns meses. Porém, uma amiga minha aprendeu a tocar guitarra. Na minha opinião, ela é muito boa nesse instrumento. 
Não desistam nunca ! Violão é muito bom de tocar e é lindo. : )

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.