quinta-feira, janeiro 10, 2013

Música da Minha Vida.

Na minha opinião, sempre existe uma música que descreve exatamente um momento que você está passando ou passou. Só que você já se perguntou qual a trilha sonora da sua vida ? Eu me perguntei várias e várias vezes qual é a minha. Mas eu nunca consegui identificar. 
Sabe, eu conheço muitas músicas que eu considero lindas. Mas eu não conheço uma que seja minha trilha sonora... Acho que no futuro vou conhecer. : )
Eu vim aqui pra mostrar músicas que eu acho que, por alguma coincidência, possam ser sua trilha sonora. 




Gostaram das músicas ? Eu sou muito fã de Rock e resolvi botar umas músicas que eu gosto. Na verdade, minha música preferida é "Californication", dos Red Hot Chili Peppers. Eles são minha banda preferida. 
Bom... Foi isso ! Eu fico feliz de voltar a postar e tudo mais pra vocês. Beijos enormes. :*

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.