quinta-feira, janeiro 10, 2013

VOLTEI ! :D

Povo lindo ! Que saudade de vocês... Esse blog tinha sido hackeado. Mas me ajudaram e depois desse tempão eu finalmente consegui retomar meu blog.
Agora é oficial : O "Minha Música" voltou dos  mortos !
Eu vou voltar a postar ( todos os dias de preferência ! ). Fiquei muito feliz por voltar a postar e tudo mais...
Eu fico indignada com essas idiotices de hackear. E DAI ?!? PRA QUE PEGAR O TRABALHO DAS OUTRAS PESSOAS, QUE ELAS SE ESFORÇAM PRA CONSEGUIR E TIRAR ISSO DELAS ? NÃO TEM SENTIDO ESSAS COISAS.
O que importa agora é que eu voltei... E pra ficar ! :*

Nenhum comentário:

Oi gente ! Olha, para vocês comentarem aqui, vocês terão que seguir essas REGRINHAS :
-Não coloque palavrões em seus comentários
-Evite falar palavras difíceis de serem compreendidas
-Se quiserem, me mandem músicas suas e seu eu gostar, irei publicá-las e lembrarei de dar os créditos para você.